Translate

Custom Search
-

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Carpas Koi e Gueixa - Ponto Cruz Oriental

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Amigas, este ano estou na base do plantão médico informa rsrsr. Agora a bola da vez são dores nos rins, só faltava essa para mim! Nunca havia sentido esta dor, mas é horrívelllll. Estou aguardando o dia do exame para ver se é alguma pedra que está tirando minha paz! E haja remédio para aguentar...
Mas vamos lá ao que interessa, nosso Ponto Cruz Amado :-)
Hoje trouxe para vocês gráficos em ponto cruz com motivos orientais, um quadro com Carpas e o outro com uma Gueixa. As carpas (Koi) ornamentais surgiram no Japão por mutação genética da carpa comum, originária da China. Chamado como o rei do rio, o koi é visto como um peixe da alegria. São símbolos de prosperidade, longevidade e fertilidade.
Espero que gostem!
Millllll beijinhos, tenham uma linda semana abençoada por Deus.

Para Saber Mais: Mitologia Oriental 
 











**********************






2 comentários :

  1. Oi Adriana
    Dizem q essa dor é horrível mesmo, mas se Deus quiser não vai ser pedra não. Tomara! Boa sorte! E obrigada por compartilhar esses graf lindos. bjk

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que gráficos mais lindos! Amei as Carpas, o colorido ficou muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll